Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vivi 2anos e 10meses...e mais uma internação!

Olá amigos!
Hoje minha florzinha completa 2anos e 10 meses e depois de 1ano e 5meses sem nenhuma internação por infecção,  infelizmente ela está internada,  desde segunda feira.
Ela ja estava gripada,  mas estava sem febre,  mas no final de semana começou uma febre alta e não deu outra,  tivemos que traze-la para realizar exames.
E aí veio a confirmação de uma infecção ainda não identificada. O exame pulmonar nao dru maiores alterações,  o de urina veio normal,  so os leucócitos que vieram alto, então a médica internou para Vivi fazer uso de cefitriaxona.  Infelizmente não conseguiram pegar nenhum acesso e ela está tomando IM...o bumbum ja esta ficando roxo, dá uma do,  jas é necessário...porque também não convém pegar um acesso fentral se a ocasião não é tao grave...optamos em comum acordo com a médica que é melhor preservar essess acessos para os casos mais graves. Que no fundo torcemos para não acontecer nem tão cedo. So goi difícil ontem pela manhã,  pois ela teve outro pico de febre alta e iniciou uma crise convulsiva....na hora foi bem desesperador. Como ela não costuma convulsionar, é sempre desesperador ve-la daquela jeito... mas a médica juntamente com a equipe de enfermagem logo a socorreu e deu tudo certo. Ela precisou ser medicada com diazepan e se acalmou logo.
Ontem a tarde um neuro veio avalia-la e prescreveu um remédio  preventivo por dois dias para que ela não convulsione. Ja que ela so tem esses episódios quando tem febre alta.
Mas desde ontem as 06h da manhã que ela esta sem febre.
Ela está bem tranquila e acredito que amanhã teremos alta.
Se Deus quiser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...