Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vivi melhor....e ja aprontando na sessão de T.O....uma graça!!!!

Ana Vitória passou o domingo inteiro sem febre...
Graças a Deus!!!
A noite a levamos ao hospital para tomar a segunda dose do antibiótico IM...deu uma dó...ela novamente se contorceu de dor...as vezes tenho a impressão de doer mais em mim...mas por outro lado sei que é para o bem dela... porque se ela fosse ficar internada só por causa do antibiótico, dos dois um, ou ela ia ser furada várias vezes tentando pegar um acesso sem sucesso, ou ia mesmo tomar IM só que no hospital...então como ela no geral está bem....essa foi a alternativa mais apropriada para ela.
Ela dormiu o dia inteiro e como ja era de esperar, a noite deu aquele plantão...rs....mas não me importei...adoro cuidar dela, principalmente quando ela está bem...fiquei conversando e cantando para ela até alta madrugada...rs.. Essa Vivi eu não sei não viu....kkk....
Hoje pela manhã a acordei para irmos a mais uma sessão de T.O....e foi uma delícia!!!
A tia Leatricia, pintou e bordou com ela...kkkkk....primeiro ela fez uma cara....depois foi se acostumando e quando vi ja estava todo lambuzada de espuma de barbear....kkkkk
A Tia Lea, como a chamamos, é mais um anjo que entrou em nossas vidas....ela tem feito tanta coisa bacana com nossa florzinha...e hoje conseguiu mais uma...em breve compartilho....kkkkk
Depois da sessão de T.O, fomos ao consultório para dra.Suzana reavaliar a Vivi (ela que pediu que fossémos hoje), realmente ela é muito cuidadosa e atenciosa com nossa flor...rs
Ela reavaliou e ficou super mais tranquila, assim como nós...rs
A Vivi vai só precisar concluir o esquema de antibiótico e se Deus quiser, estará tranquila para nossa viagem....
Hoje a música que me veio a cabeça foi:
"Só você prá dar
A minha vida direção
O tom, a cor
Me fez voltar a ver a luz
Estrela no deserto a me guiar
Farol no mar, da incerteza..."
(Um dia, um adeus/ Guilherme Arantes)

Primeiro ela fez uma cara.... não gostou muito não....kkkkk

Abrindo a mão e tocando no tapete....

Com o pezinho ela adorou....kkkk









2 comentários:

  1. Que bom que bom que bom que sua florzinha está melhor. Acompanho vcs a algum tempo e fico aflita com noticias ruins. Ela é muito fofa, parabéns e que Deus abençõe vcs todos. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ladjane,
    boa noite!
    nunca te escrevi. Mas acompanho teu blog desde o comecinho. Saiba que teus posts são inspiração para mim e quando vejo tuas batalhas percebo que não posso me abalar por nenhum dos meus pequenos probleminhas da vida.
    Nossas meninas têm quase a mesma idade. Minha Maria Elisa faz 2 anos em 12/09.
    Parabéns pela tua luta e pelas tuas vitórias. Que Nosse senhor Jesus te cubra de força e fé!!!

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...