Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

sábado, 31 de agosto de 2013

O mês de agosto chega ao fim...e com ele temos muito o que agradecer!

O mês de agosto chega ao fim....e com ele muitas coisas vividas...alegrias, tristezas, aprendizagem...
Hoje faz dois anos que a pequena Lara Vitória nos deixou... imagino como minha querida amiga Rosa esta se sentindo...sei que nenhuma mãe supera tal perda... mas ela também é uma mulher que aprendeu a ressignificar a sua vida após a ida da sua pequena...e é toda merecedora da nossa admiração!

A medida que a data da viagem se aproxima eu fico mais tensa...não sei explicar porque...
Mesmo ouvindo todas as mães dizerem que a gastrostomia é um tipo de cirurgia simples, não tem jeito, estou muito apreensiva...
Mas sei que cada dia que passa está mais claro a necessidade dessa cirurgia para minha flor...
Então é entregar nas mãos de Deus e confiar!
Ontem ela foi realizar um exame pedido pelo médico que fará sua cirurgia...se trata de uma seriografia (estomago, esôfago e duodeno)...ela ficou em jejum ate as 10h...rs.... mas ainda bem que deu certo...
O resto do dia foi tranquilo...a tarde fomos buscar Heitor na escola e a Vivi foi com a gente...Heitor fica tão feliz qdo ela vai também...rs....
Deu tanto cheiro e deu tanta risada porque ela estava no carro...kkkk
Isso não tem preço!
Hoje passamos o dia em casa...só curtindo os filhotes...e foi uma delícia!
Heitor acordou ja enchendo ela de muitos beijos...e carinho...kkkk



Heitor dando bom dia para Vivi...rs


Mamãe com cara de sono...kkkk enchendo a princesa de carinho...

O papai ficou "cuidando" da Vivi enquanto fui dar banho em Heitor 
e qdo voltei...não sei quem colocou quem para dormir...kkkkk







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...