Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

sexta-feira, 10 de maio de 2013

MOMENTOS "MÃE"!!!!

SER MÃE ESPECIAL...
Ser mãe de Pedro(17anos)...de Heitor(04anos) e principalmente de ANA VITÓRIA, é a melhor experiência da minha vida....
É viver com aquela frenética sensação que nenhum dia será igual a outro, e realmente não é....
É ter consciência que vale a pena ser feliz e viver cada dia como único e especial.....
É passar noites em claro e achar uma deliícia poder aproveitar esses momentos e abraçar, beijar, cheirar e levantar no dia seguinte com um sorriso nos lábios em agradecimento ao Senhor pela noite ao lado dela!
É chegar ao final do dia e não deixar de elevar o pensamento a Deus porque ELE nos presenteou com mais um dia de alegria...
É sentir-se fraca e de repente sentir uma mãozinha gordinha apertar forte o seu dedo, dizendo que eu não estou só....
Ser mãe de um bebê especial é sentir-se especial por ter a oportunidade de cuidar, amar e crescer espiritualmente....
É deixar aflorar todo seu instinto materno e ir agindo com o coração, como se não fosse nada além do normal....
E de repente você se dá conta que serve de exemplo para várias outras mães, várias outras mulheres....
Resumindo é o MÁXIMO  ser uma mãe especial....
Mas, especial mesmo é essa menina-flor que eu tenho em minha vida, alegrando, perfumando e dando sentido a minha vida!!!!!


Estamos muito felizes essa semana...
Conseguimos finalmente a nossa ida a Ribeirão Preto, São Paulo...com intermédio de minha querida amiga Selma... e alguns amigos daqui estão se empenhando em nos ajudar...isso tem me deixado muito feliz, grata e emocionada, por descobrir o quão amada é minha menina....
Estamos indo dia 20 de maio....
Mas antes disso, mas precisamente dia 18, vamos oferecer uma feijoada para os amigos.... e todo o dinheiro da feijoada será para nos ajudar com os gastos da viagem....
Realmente só temos o que agradecer a Deus por TUDO!!!!
E as fotos abaixo, escolhi com muito amor e orgulho porque estou em plena fase de "lembrar" dos momentos especias com minha filhota e os meninos....
Me emocionei tanto revendo e escolhendo as fotos, que por alguns segundos me imaginei passando por tudo o que passei....
No dia em que a segurei pela primeira vez....no dia em ela segurou meu dedo e apertou forte, também pela primeira vez. Acho que consegui até sentir até o cheiro do hospital, o cheirinho dela... kkkk
Nossa que engraçado...
Mas ao mesmo tempo que deu "saudades", também aumentou o meu orgulho por ela....pelos meus filhos, pelo meu marido....
Senti uma sensação boa de felicidade!!!!!


Emoção pura na hora em que a cheirei pela primeira vez....

Adorava conversar com ela....e eu sabia que ela me entendia....

Esse aperto tem um significado muito forte....


Que cheirinho bom!!!!

Eu e meus filhotes..... minha vida!!!!


Um cheirinho....uma cócega...um sorriso delicioso!

Almoçando fora....parando o restaurante...rs..... e me orgulhando dela ainda mais!!!!

Um abraço gostoso!!!

Um dengo!!!

Só nós duas sabemos o que é isso...rs

Minha flor!!!!



Um passeio na praia..






Um comentário:

  1. Ladjane, como seus filhos são bonitos! Você está de parabéns! E como não se emocionar vendo essas fotos? Eu acompanho seu blog desde quando a Ana Vitória era pequenina. Chorei ao ver essas fotos e lembrar de todos os momentos que você já compartilhou conosco, os bons e os ruins. Saiba que sua florzinha está sempre em minhas orações.

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...