Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ana Vitória em mais uma gripe.....

No dia 29 de janeiro, terça feira, nossa menina acordou gripada.....
Foi dormir boa e acordou daquele jeito.....nariz corizando...moleza no corpo...
E nós nem acreditamos....fazia exatamente um mês que a nossa Flor teve alta....e ela acorda gripada.... deu um medo!!!!
Na quinta a levamos para uma consulta com sua pediatra....como sempre foi um amor...muita atenção, muito carinho e todos os cuidados necessários....
Passou um remédio fitoterápico, para ajudar a cortar os sintomas da gripe, passou tb uma vitamina c e um soro para o nariz....
Saimos de la tranquilos porque dessa vez realmente ela não tava demonstrando evolução na gripe...e segundo a médica o pulmão estava limpo....ainda bem!
E assim foram passando os dias e ela melhorando lentamente..... mas sem febre....e com nariz menos obstruído do que de costume...isso nos tranquilizou....
Mas no domingo reparamos um pouco mais de ronco no peito.....nossa, gelamos....será????
Na segunda a levamos a médica homeopata, uma consulta que ja estava marcada previamente, mas que foi ótimo....a médica tb super atenciosa e carinhosa com ela.....nos tranquilizou tb, disse q o pulmão esta limpo e que o ronco é só nas vias respiratórias superiores....
Na terça, ela teve uma ótima sessão de fisio respiratória....uma nova fisio e adoramos!!!!
E hoje, quinta, ela continua com alguns sintomas da gripe, mas esta bem na medida do possível....
Estamos tomando todos os cuidados....todos os remedinhos na hora certa.....alimentos com espessante que nesse período de gripe ajuda muito...ela não engasga e tudo fica mais facil.....
Não é que sofremos antecipadamente não, mas não tem como ficarmos tranquilos qdo ela gripa, porque já aconteceu três vezes....começa com uma gripe e de repente ela esta com broncopneumonia....e consequentemente é internada.....
Mas Deus na sua infinita misericórdia esta protegendo-a como sempre, e dessa vez, tenho certeza que não passar de uma gripe....

Nessa semana também, mas precisamente na segunda, dia 04, começaram as aulas de Heitor.... fui deixa-lo na escola, exatamente na escola em que trabalhei durante tantos anos....
E senti um nó no peito, porque pela primeira vez em anos, eu não estava ali como parte da equipe pedagógica....dando boas vindas aos alunos aos pais e dividindo toda aquela euforia com minhas companheiras....nossa foi tão estranho....por instantes me senti triste....mas aí lembrei da minha Flor perfumada que ficara em casa me esperando....e no mesmo isntante me renovei e me dei conta que não poderia ser egoísta, nesse momento ela estava precisando de mim em tempo integral e era preciso fazer esse "parentese" em minha vida profissional.....
Me senti melhor.....
Qdo cheguei em casa a peguei em meus braços e chorei por alguns instantes....mas foi um choro de agradecimento a Deus por te-la ali comigo....
Sempre agradeço....porque se fosse para ser diferente era porque ela não estaria conosco....então valorizo sim cada dia dela em nossas vidas....e me sinto culpada qdo penso em mim....é engraçado.....mas hoje me culpo por pensar em mim.....
Não sei até que ponto isso é certo ou não, mas é assim que me sinto....
Ela é a prioridade, então minha vida hoje depende dela...rs
Não acho ruim não, mas as vezes, assusta....
É tão estranho tem que ficar o dia inteiro em casa....acostumada a trabalhar desde cedo....de repente estou só em casa...parece que as horas não passam.....
E ao mesmo tempo isso tudo é tão gratificante....significa que estou dedicando todo o meu tempo a ela....tenho dado todas as refeições....banho...trocado fraldas....arrumado os cabelos, coisas que são deliciosas para uma mãe...
Então é no mínimo contraditório todos esses sentimentos....
Mas no fundo, quando faço uma análise geral, me sinto extremamente feliz por tudo isso....e qdo alguma insegurança bate, procuro olhar para ela....só isso...olho para ela e entendo todas as vontade de Deus em minha vida....
Me sinto realmente agraciada por ELE.....
E só peço muita força e sabedoria para continuar entendo a SUA vontade.....
Olha ela nas fotos.....
Tem como não se apaixonar????
Tem como não sentir vontade de ficar grudada o tempo inteiro???






3 comentários:

  1. ViVi é linda msmo!!!!uma flor raramente especial daquelas que consegue mudar a rotina do jardim trazendo muita felicidade e amor!Q Deus a abençoe e q ela passe por essa gripe logo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vivi, minha princesa, fique boa logo! Estou pedindo a Papai do Céu para curar de uma vez essa gripe.

    Lad, se cuide!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Impossível não se apaixonar. Ela é muito linda, só de ver as fotos dá vontade de apertar, imagina ao vivo! Você está super certa em agradecer e valorizar cada momento ao lado de sua filha, ela é uma flor! Deus a proteja sempre.

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...