Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vitória bem...ainda bem!!!

Esses dias depois que ela voltou para casa, foi melhorando a cada dia...
Demorou um pouco mais do que as outras altas, mas está bem, graças a Deus..
Descobrimos nela o nascimento de cinco dentinhos e percebemos que isso também contribuiu, pois ela estava produzindo saliva demais e não estava conseguindo "administrar" e isso tava causando um sufocamento, e nós pensando que ela estava sem conseguir respirar...
Foram dias bem complicados, tentando várias alternativas que pudesse pelo menos, aliviar...
E aí conseguimos algumas dicas com as amigas, inclusive a joana nos ajudou, e fizemos uma tentativa e deu certo...estamos passando Camomila C na boca dela e tem funcionado...
Ainda bem....
Claro que tem noites em que ela ainda dá aquele plantão dela...rs.... mas não reclamo...acho sempre uma delícia cuidar dela...
E passo horas, cheirando, conversando e achando tudo maravilhoso...
No dia seguinte, estou com aquela sensação de que envelheci dez anos...rs....mas não me importo... quando dá fico na cama até mais tarde e está tudo certo...
O importante continua sendo ela...o seu bem estar e poder saborear de cada minuto a seu lado...o resto não importa...rs

Recebendo o carinho do irmão...

Um cochilo a tarde...

Um delicioso beliscão no nariz....kkkkk

4 comentários:

  1. Que coisa boa ver Vitória bem de saúde. Que Deus a conserve assim. Heitor e Vivi lindos como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda o cabelinho dela???? nao tem um dia (só quando minha net esta cortada mesmo...rsss) que eu nao entro na net pra saber da gatinha...infelizmente moro longe (MT) pra pega-la e dar aquele cheiro...é meu sonho!!! rsss...beijos a todos

    ResponderExcluir
  3. Q bom ter boas noticias da gatinha!!!!Q Deus continue dando saúde pra florzinha!!!bj*

    ResponderExcluir
  4. Oi Ladjane, sou Poliana e moro em Boa Vista, Roraima. Essa semana, lendo uma matéria na página da globo, ao ler os comentários, encontrei um que falava sobre a Joana (o blog dela, da Vitória de Cristo) e me interessei a ler e através do dela, encontrei o seu.
    Em dois dias li tudo que você postou e vi todas as fotos. Que história mais linda e emocionante. Eu nunca tinha lido nada a respeito. Sempre o que ouvia falar é que essas crianças não sobrevivem por muitos dias.
    Admirei a luta de vocês (todas as mães que estão lutando pela vida de seus filhos, desesperadamente e tão intensamente).
    De agora em diante, vou sempre passar por aqui, pra saber mais notícias da Vitória. Que DEUS a abençõe cada dia mais e continue dando essa força imensa pra vocês (família). Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...