Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

domingo, 5 de agosto de 2012

Observando a FLOR...

Depois de muitos dias de calmaria, ontem, sábado a Florzinha começou um quadro de febre, que ainda não descobrimos o porquê...
Na sexta-feira, depois de muitos dias tristes, pois estamos passando por mais um problema, mas não tem nada a ver com nossa Flor, ainda bem... é só mais UMA provação do senhor...
Decidimos sair um pouco.. a principio iríamos para o cinema, fomos com nossos queridos compadres, padrinhos da VIVI...mas qdo chegamos ao cinema o filme que queríamos ver ja tinha saído de cartaz...e os que estavam lá, não era do nosso agrado. Então decidimos procurar outro lugar para ir...
Aproveitamos ja que os meninos tinham ficado com minha irmã e esticamos...rs
Fomos então para Lagoa do Calu, um lugar super agradável, que tem na nossa cidade vizinha, em Juazeiro..
Chegando lá, vimos logo algumas pessoas passeando no "Pedalinho"...nossa foi engraçado...decidimos antes de irmos para a mesa, sentar e ouvir uma boa música, andar de pedalinho...
Foi super engraçado...eu e Hildo em um, e Nara e Cleber em outro...eu pequena como sou nem sequer alcancei os pedalos...e sobrou para o meu marido pedalar sozinho...rs...
No céu a lua cheia combinando com aquele cenário e foi ótimo...estava precisando disso...esquecer um pouco todos esses problemas...
Mas sorrimos muito...
Depois finalmente fomos para o Alpendre, o restaurante que fica na Lagoa, e ouvimos musica, conversamos, sorrimos muito...foi ótimo!
Quando ja estávamos indo para casa minha irmã liga, dizendo que a Florzinha não tinha dormido ainda...
Estava super inquieta e gemendo, como se estivesse sentindo alguma dorzinha...
Corremos para pega-la...e a levamos para casa...
Realmente ela não dormiu direito...gemeu um pouco, eu dei um remedinho e depois ela se acalmou aninhada em mim...rs....e como é bom isso.
Ontem, fui dar aula o dia inteiro e qdo eu cheguei ela estava com febre...
E continua gemendo como se algo estivesse a incomodando...
Estamos desconfiando do leite novo que ela estava tomando...talvez ele esteja causando prisão de ventre nela...
Compramos o outro novamente e vamos ver...
Para completar, eu ainda estou a dois dias com uma bucite...uma dor imensa no ombro esquerdo que mal consigo levantar o braço... pense!

Mas os preparativos para o lançamento do livro, continua todo vapor!

Quem não mora aqui na minha cidade e se interessar por um...é só me enviar os dados, com o cep e tudo mais para meu e-mail...e combinamos tudo direitinho.

ladylus@hotmail.com

Em breve dou mais noticias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...