Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

terça-feira, 21 de agosto de 2012

EM AGRADECIMENTOS A DEUS!!!

Olá pessoal!
Desculpem-me pela demora, mas as semanas estão bem corridas para nós.

A terceira semana de agosto foi marcada pelo convite que recebi da Escola de Magistério para dar uma palestra aos alunos do curso de Normal Médio...
Fui muito bem acolhida...
E enquanto falava para eles, um filme ia passando em minha cabeça e lembrei de detalhes que vivemos no inicio desssa nossa busca e conquista pela vida da nossa florazinha...
Foi um momento muito bacana...
Poder dividir um pouco da minha experiência de vida com aqueles alunos, foi fantástico. E eles grudavam os olhos em mim...que dava impressão que nem estavam piscando-os...
Em alguns momentos, uma ou outra aluna, por ser mãe, mulher, se emocionavam e até choraram ao ouvir a nossa história.
Quando passei o video com as fotos da minha menina, nossa! Foi emocionante e todos, sem excessão, se emocionaram e aplaudiram.
Fiquei bem feliz, em saber que de alguma forma mais corações, mais bons corações estavam sendo tocados naquele momento. E que de alguma forma, mais pessoas passariam a valorizar mais a vida, o amor , a fé...
Foi muito gratificante mesmo. E ao final da palestra, muitos vieram me abraçar e dizer que estavam felizes por me conhecer, por conhecer a história dessa menina-flor, que tanto nos ensina...
E isso foi motivo para aumentar ainda mais a minha felicidade e aproveitar para agradecer a Deus por mais uma oportunidade. Oportunidade de conhecer novas pessoas, de reencontrar outras, de poder dividir um pouquinho dessa nossa linda história de amor e perseverança... enfim...agradecer por tudo que o senhor tem nos proporcionado....
São tantos aprendizados...tantas trocas de energias boas...
Só ELE!!!

E ao final dessa semana que começou tão bem, ainda teve uma procura muito grande pelos livros...
Esgotamos essa primeira remessa de livros...
GLORIA A DEUS!!!
E ja entrei em contato com a editora e até sexta-feira estou mandando um e-mail com o novo pedido...
Os livros vão chegar em meados de setembro, pois todas as gráficas que prestam serviço para a editora estão envolvidas em trabalhos politicos...com a aproximação da eleição, agora não dá.
Mas tudo bem.
AS pessoas que estão querendo os livros ja estão me mandando e-mail e ficando na lista de espera numa boa...rs...
E eu disse e repito...VALE A PENA ESPERAR!!!
Incrivelmente todos os dias recebo mensagens e mais mensagens das pessoas que leram o livro e que estão encantados com toda emoção dessa história...não estou sendo modesta não...rs...só estou repetindo o que estou ouvindo e lendo todos os dias...rs
E até novas amigas tenho feito depois da venda dos livros...
Pessoas de bom coração que leram, se tocaram e se emocionaram muito e que desejam me conhecer e principalemtne conhecer a estrela principal...a FLOR!
Em especial uma nova querida amiga, a Veronica...que pessoa iluminda...que pessoa de bom coração, que nos acalma só em conversar, que nos passa tanta energia boa...como estou feliz por essa conquista!

E aos amigos que ainda não enviaram e-mail...podem enviar, pois estou escrevendo o nome de todos que estão fazendo o pedido e logo que chegar, eu aviso... Inclusive os amigos de longe...rs... os amigos virtuais... claro que não ia esquecer de vcs...e a prioridade agora são vcs que moram em outros estados...

E agora dando noticias da nossa FLORZINHA....
Na sexta-feira passada, dia 17, cheguei em casa para almoçar e ela estava sem fazer xixi desde as 07h da manhã...nossa que susto!
Ela faz muito xixi normalemnte...e não entendi...
Fiquei muito apreensiva...com muito medo e fiquei horas agarrada a ela, pedindo a Deus que a protegesse de mais essa...
Oh DEUS!!!!
Tão misericordioso!!!
Fiz suco de melancia... depois um chá... depois um suco de laranja com bastante agua...claro, que grandes intervalos...isso ocorreu no decorrer do dia....e ao final dele, ela ja estava fazndo xixi novamente.
AMÈM!!!
Mas a noite...foi daquele jeito...ela não dormiu, gemendo, inquieta, como se tivesse sentindo alguma coisa...foi muito dificil...porque eu estava só em casa, pois meu marido estava trabalhando e eu nem podia sair com ela para o hospital porque tinha Heitor tambem...
Mas passei a noite inteira em calro e ao amanhecer ela voltou a dormir tranquilamente...e eu????
Destruída!!!!
E assim tem sido essas noites...
Ela não tem dormido bem.... sempre reclamndo de alguma coisa...e eu passando a noite inteira em claro.

Mas o senhor é meu pastor, e nada nos faltará!!!

Amanhã ela tem uma consulta...

Depois passo aqui para dar novas noticias!!!




DIA DOS PAIS!!!

Um comentário:

  1. Oi Ladjane, quando a Vivi ficar muitas horas sem urinar não dê muito líquido para ela não. O melhor é levá-la ao médico para que lhe passem uma pequena sonda para esvaziar a bexiga. Se ela tiver com dificuldade de urinar e vc dar muitos líquidos corre o risco da bexiga encher muito e mesmo assim ela não consegiur eliminar seu conteúdo. Fala com a mãe da Vitória de Cristo pois ela usava sonda para esvaziar a bexiga dela.

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...