Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

terça-feira, 8 de maio de 2012

ANA VITÓRIA MELHORANDO DIA APÓS DIA...

Pois é pessoal...
Ainda bem que as noticias são boas...
A Vitória está cada dia melhor...
Ainda fica muito inquieta por conta da central, que foi pega logo no pescoço dela...e não tem sido fácil...tem que ficar de olho o tempo inteiro pra não perder esse acesso.
Mas no geral, ela está ótima...os pulmões ja estão limpinhos, graças a Deus, mas os médicos acham melhor ela ficar ainda internada para um melhor monitoramento e para concluir o esquema de antibiótico tranquilamente.
E apesar do cansaço físico, que não esta sendo fácil, noites mal dormidas, outras não dormidas, muitas dores nas costas de ficar com ela muito tempo nos braços, apesar de me olhar no espelho e sentir que envelheci 10 anos nesses 10 dias, apesar de tudo isso, só tenho o que agradecer a Deus!
Agradecer por me dar forças, quando eu pensei que ia desabar...
Agradecer por toda atenção que temos recebido dos amigos, em especial Adriana Miron, Lindsay, Marcela, entre outros... e toda a equipe de enfermagem do hospital que tem dado muita atenção a Vivi...
Agradecer pelo marido maravilhoso que tenho...
Enfim, não posso deitar sem que antes eu agradeça, agradeça e agradeça por TUDOOOOOO!!!!

Super abatida...descabelada... rs...mas, muito feliz...rs

Olha a central que vem do pescoço até perto da orelhinha...cuidado total!

7 comentários:

  1. aproveita e consulta um nutricionista..é para o bem dela..está muito obesa.

    fernada pedal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Pedal, "muito obesa" ?! existe forma de se usar as palavras, ela é muito bem cuidada, amada e muito bem acompanhada... se ela precisasse de alguma dieta especial, sem duvidas seria orientada pelos medicos , e nao por leigos que vivem em seu comodismo criticando a vida alheia ...
      Ladjane, melhoras para Vitoria e um beijo carinhoso para ambas
      Daniela Silva

      Excluir
    2. Concordo com vc, Daniela. Ladjane já falou que o sobrepeso se deve à maneira como o cérebro processa a digestão, não é pelo excesso de alimentos.

      Vivi, lindinha, Papai do Céu te abençoe!

      Excluir
  2. Amiga

    Estou tão feliz com a recuperação da Vivi!!! Quero te confessar uma coisa que já falei aqui em casa, com Ednaldo e os meninos...Já senti a presença muito forte de DEUS em vários momentos da minha vida. No nascimento dos meus filhos, no pôr do sol, na nossa linda mãe natureza, nos pequenos gestos das crianças.....Mas entre todos esses momentos a presença DELE foi mais forte no nascimento dos meus filhos e no dia que abracei sua florzinha. Não tenho dúvidas que ela é a representação de DEUS em nossas vidas..ela é um anjo que só tem a nos ensinar e já está ensinando o verdadeiro poder do amor!!

    Por isso tudo quero te agradecer a oportunidade de viver essa experiência, ao lado da sua florzinha!!!

    Em relação ao primeiro comentário, fica claro que trata-se de alguém ignorante em relação à história da Vivi..assim, sai falando sem saber de nada...Enfim, esse tipo de comentário a gente nem discute, pra não perder nosso precioso tempo!!

    Adoro vcs amiga..beijo na família linda!!

    Adriana Miron

    ResponderExcluir
  3. Acho a Vitória uma fofuraaaaaaa!!!!! Morro de vontade de pegá-la, apertar (rss), beijar muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito!
    Beijos pra voces, meninas. Deus é com voces!!!!

    ResponderExcluir
  4. FIQUEI MUITO FELIZ PROFESSORA LADJANE, EM SABER QUE A VITÓRIA ESTÁ BEM MELHOR. E SEI QUE ELA VAI MELHORAR CADA VEZ MAIS. E EM NOME DE JESUS SAIR LOGO DO HOSPITAL.POIS DEUS PODE TODAS AS COISAS.EU AINDA VOU CONHECER VITÓRIA E PEGAR ELA NO COLO, POIS ELA É MUITO DOTOSA DA TITIA. UM GD BEIJO MULHER GUERREIRA E ADMIRAVEL DE SUA ALUNA. DEUS ÉS CONTIGO E QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA SEMPRE COM VCS. BJOOOOOS!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga Lad.
    Acompanho a luta e a vitória de VITÓRIA a cada dia. Vibro a cada conquista e me decepciono a cada descaso por parte dos profissionais. Mas Deus é maravilhoso e coloca seus anjos em seu caminho... Continuo orando por Vitória e por sua família, para que Deus continue te dando FORÇA, FÉ, ESPERANÇA e VITÓRIA.
    Beijos, Adnair.

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...