Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CORRENTE DE ORAÇÕES...

Olá meus queridos amigos...
Estou aqui hoje para pedir mais uma vez para continuarmos orando ao nosso senhor maravilhoso... dessa vez não é só pela nossa Vitória mas  também pela Vitória de Cristo, aquela garotinha tão especial qto a Vivi... uma garota super valente e que tem uma mãe maravilhosamente cuidadosa...pois ela não se sentiu bem e está na UTI...
Vamos todos juntos fazer mais essa corrente de oração e torcer para que ela saia logo dessa...
Eu sempre cito a Joana nas minhas postagens porque ela é uma das mães nas quais eu me inspiro desde a gravidez... ela também passou por tanta coisa... e a Vitória de Cristo é uma menina muito valente...
Sei que Deus vai dar mais essa vitória em nossas vidas...
Orem por elas nesse momento de dificuldade...
Um abraço a todos!



E agora, só dando noticias da minha, da nossa Vivi...
Ela está bem na medida do possivel... só ta tendo uma instabilidade na temperatura...
Petrolina é muito quente e isso contribue bastante... tem hora que ela está quase febril... aí corremos, damos banho, deixamos so de fralda... e volta ao normal...
Outra coisa que tenho ficado preocupada é o fato dela não querer de jeito nenhum tomar agua... é uma briga, cospe, faz besourinho, rs...e nada de engolir a água...
Isso me preocupa muito...
Mas no geral ela está bem...
E daqui a alguns dias lá vamos nós outra vez para Recife, fazer revisão da cirurgia...
Em breve darei mais noticias...
Um cheiro e continuem comigo na corrente pela Vitoria de Cristo. 

4 comentários:

  1. "Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está. Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto."

    Jeremias 17:7-8

    Senhor, cura Vitória!

    ResponderExcluir
  2. fernanda me falou sobre vitoria de cristo, eu tambem estou rezando por ela para que Deus de a cura.
    a sua vitoria é uma fofinha e uma vencedora. parabens.

    ResponderExcluir
  3. ola...meu nome é Patricia eu acompannho esse blog e torço muito por vcs..tbm conheço a vitória de cristo e estou em oraçoes por ela...

    vc tentou dar agua no conta gotas? de gotinha em gotinha ela acaba tomando...

    se quiser me conhecer melhor: http://amordemaes.blogspot.com/

    parabens pela filha guerreira q vc tem, e por ser uma mae guerreira tbm e nunca ter desistido da vitoria!!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá Ladjane!

    Que bom ter noticias da Vivi, continuamos em orações pelos pequenos , um gde bjo

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...