Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

sexta-feira, 15 de julho de 2011

AGORA UM POUCO MAIS TRANQUILA...rs

Bem pessoal, hoje eu tive mais um dia cheio de exames...quase não tenho ficado em casa...rs...
Mas, a noticia boa é que a traquininha hoje resolveu colaborar com os exames e o resultado foi positivo...
Se eu não sentir nada nos próximos dias... o parto será marcado para o dia 20, exatamente no dia em que completo 38 semanas de gestação... vou torcer e fazer a minha parte para que ocorra td bem até lá...
Pois estamos ainda sob tensão, se minha pequena demorar muito a se mexer, a ordem é: "corra para o hospital e ligue pra médica imediatamente...
Meu maridão...companheiro de todas as horas, tem estado mais nervoso do que eu...rsrsrsrs
Nossa... não tem se alimentado direito, nem dormido direito, fica "cuidando" da gente o tempo inteiro... agradeço a Deus todos os dias por ter alguem tão especial a meu lado...

E mais uma vez obrigada aos meus queridos amigos que enviam mensagem todos os dias para nós... obrigada mesmo de coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...