Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

terça-feira, 19 de julho de 2011

AGORA SIM... Vitória vem aí...

Olá pessoal!!!
Não tive um fim de semana muito bom... acho que estava anciosa demais, o que  acabou  afetando a minha pressão... tive várias quedas de pressão e ela chegou a 6 por 5... e dá pra imaginar ne? Apaguei literalmente algumas vezes...
Mas, a médica sempre diz é melhor ter pressão baixa do que alta... então td bem...
Meu maridão é que acaba segurando a barra literalmente.... rs
Tirando isso, estou bem...
Ontem fui novamente a médica e ela resolveu marcar o parto para quinta-feira(21/07) pela manha, pois ela acha mais seguro esse parto acontecer pela manha do que a noite... pois se fosse na quarta(20/07) seria a noite...
Tudo bem... concordei afinal durante o dia é mais fácil correr atras de médico ou de qialquer coisa que venha precisar pra nossa pequena...
Confesso que desde ontem, qdo soube o dia exato, que estou um pouco abalada psicologicamente...
Não sei se vcs conseguem me entender, mas agora que realmente vamos tê-la entre nós, não tem como não bater a insegurança... o medo de não saber o que fazer, nem como fazer...é tão estranho isso.
Acompanho pelo bog uma linda história...uma menina iluminada chamada Lara... a mãe dela é um exemplo de coragem, determinação e acima de tudo de amor...
Tenho acompanhado todos os dias pra saber como elas estão... e sempre orando por elas tambem... Rosa é uma mulher de fibra e tem me dado muita força atraves das suas mensagens e de seus depoimentos...
Lara também tem encefalocele e microcefalia...claro que cada caso é um caso... mas é um exemplo vivo que as coisas acontecem quando é da vontade divina...
E eu tenho me fortalecido nessa história tambem... se puderem visitem esse blog também ( http://laravitoria-encefaloceleoccipital.blogspot.com/) ela tem 1 aninho e super lutadora...
Mas, é que as vezes dá um medo...
Mas...vou vencer!!! Ou melhor, vamos!
Estou me sentindo muito amparada por toda minha familia e por todos os meus amigos...
Ontem recebi várias mensagens, visitas e presentes...rs... nossa pequena está recebendo muito mimo das amigas da mamãe... Obrigada a cada uma pelo carinho.

Serei internada as 5h da manha e a nossa pequena nascerá por volta das 7h do dia 21 de julho de 2011.
Continuem orando por nós... e vou procurar mantê-los informados...
Cheiro grande e mais uma vez obrigada aos meus queridos amigos...sem o apoio de vcs eu não teria conseguido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...